cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Bem vindas à Strass! 

 

A história da Strass começou há 18 anos atrás, fundada por Ana Paula Baptista e Breno Lobato, em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

Antes mesmo de entrar para a faculdade, o pai de Ana Paula abriu uma boutique para ela e a irmã, porque elas sempre gostaram de moda. Ana Paula cursou psicologia, mas foi na loja que conheceu seu atual marido e sócio. Ele e a mãe tinham uma confecção e eram fornecedores das irmãs. 

Depois de formada, Ana Paula trabalhou por um tempo como psicóloga, mas a paixão pela moda falou mais alto. A empresária acredita que este olhar fashion foi herdado de sua avó, que costurava muito bem e era muito elegante, andando sempre impecável.

Mesmo na faculdade, a veia da moda pulsava dentro da diretora criativa da Strass, e seu destino não poderia ser outro: uniu sua paixão à expertise do marido, Breno, e abriram a Strass, que nasceu com um conceito que permanece até hoje:  vestir a mulher contemporânea com peças atemporais, que mesmo com a correria do dia a dia, nunca perde a elegância. Da linha casual à festa, nosso foco é a mulher que busca algo a mais em seu lifestyle.

Hoje, além do próprio showroom, a Strass possui pontos de vendas em todo o Brasil e também em Nova York. 

 

"Nossa proposta é oferecer uma roupa na qual a mulher fique elegante tanto de salto alto quanto de rasteira. A moda da Strass é atemporal e transita bem em todas as ocasiões. Pode ser usada para um almoço ou uma festa. É uma marca feminina e uma roupa que levanta o astral". 

- Ana Paula Baptista, CEO da Strass